quarta-feira, abril 28, 2004

Porquê tanta escrita e menos conversa ???

Estou um bocado farto destas mer*** todas. Tanta agressividade com o blog e depois nos corredores nada se passa. Tenho diversas aulas com a turma do primeiro ano e nenhum deles ainda me perguntou fosse o que fosse sobre as actividades da AEISEGI. Venho pois fazer aqui um convite a todas as pessoas interessadas em saber a actividades da nossa associação em nos contactar, pois não estamos aqui para esconder nada a ninguém.
Porém, acho um bocado de mau gosto virem atacar uma coisa que eu gosto e que dedico o meu tempo e esforço num blog, escrito por não sei quem ( e que pessoalmente nem me interessa saber). Cada um é como é, e eu não tenho nenhum problema em assinar os meus posts e dar a cara por aquilo que penso.
Longe de mim estar a querer criar conflitos, apenas quero que um haja diálogo mais aberto entre a associação que represento e os seus associados.
Aberto para qq contacto.
Saudações académicas

Sem comentários: