quarta-feira, maio 05, 2004

Informação completamente inútil 1

Estava aqui a fazer o trabalho da parte teórica de Base de dados, diga-se que parecia fácil, quando me lembrei que alguém me tinha dito que um dos meus principais amigos e companheiros diários na adolescência tinha morrido, é mesmo quem estão a pensar é o mIRC! Fiquei estarrecido quase em lágrimas ao pensar nisso. Apesar de não utilizar o meu amigo há já 2 anos, ele manteve-se imbativel como um dos meus maiores amigos onde podia desabafar com toda a gente sem ter aquele receio de me verem, ele esteva sempre lá.
Dei por mim portanto a investigar se tal afirmação era verdadeira e descobri que afinal devia ser uma peta pois o meu amigo está vivo e bem de saúde, até fiquei com vontade de o instalar outra vez. Pode ser que sim, mas o que interessa é que ele vive VIVA.

Sem comentários: