domingo, setembro 19, 2004

Mais um ciclo que começa....

Pois é o dia D chegou. Estava eu no outro dia a pensar que tinha quase 3 meses de férias quando, de repente acordo e veja que as aulas começam já amanhã.
Estes dias têm sido uma correria. É arranjar os kits dos caloiros, são as reuniões associativas, são as longas noites de diversão na minha cidade, e é a enorme vontade de voltar ao ISEGI e rever umas caras de quem já tenho algumas saudades.
Novos elementos iram juntar-se amanhã à família do ISEGI e um novo ano começa. Quero desejar a estes nossos novos "familiares" o maior sucesso na sua travessia pelo nosso instituto.
Para amanhã estão já planeadas diversas actividades que, por razões estratégicas não as irei revelar. Afinal não vamos querer que os nossos caloiros saibam o que lhes espera.
Espero que toda as pessoas apareçam para fazer da nossa recepção ao caloiro, uma forma divertida de integração na vida universitária.
E pronto não me vou alargar mais senão ninguém vai ler isto.
Post Scriptum: Grande Inter estou contigo pois já tenho saudades de um joguinho de matrecos. Aparece por lá amanhã que eu pago.
Kisses para as meninas e saudações académicas para os outros todos.

Sem comentários: