quarta-feira, março 09, 2005

Último jogo da 1ª fase

Foi ontem que ocorreu o último jogo de futebol 11 da 1ª fase da 2ª divisão do campeonato universitário de Lisboa. O jogo começou com cerca de uma hora de atraso e não nos correu como queriamos. Jogamos o jogo todo com 10 elementos e durante cerca de 15 minutos jogamos com um jogador a menos, em relação à equipa adversária. A partir dessa altura, em que aconteceu a expulsão de um jogador adversário, já perdiamos por 1-0, mas conseguimos empatar, atraves de uma grande penalidade marcada por Ricardo Salgueiro, ainda antes do intervalo. A jogarmos de igual para igual, a segunda parte foi marcada por variadas jogadas que só não resultaram em golo, por falta de sorte, numas vezes, e falta de jeito, noutras. Mesmo assim, atraves de mais um lance de bola parada, conseguimos marcar o segundo golo, um canto marcado na direita por Paulo Ferreira ao segundo poste, onde aparece o outro Paulo, o Paulo Martins, para marcar o segundo. A partir começamos a jogar no contra-ataque e a falhar golos atras de golos. Já perto do final, a UAL chega ao empate, atraves de uma jogada individual, passando por 3 jogadores e chutando para fora do alcance do guarda redes.
Fica aqui os 10 elementos que jogaram até não terem mais força:

Pedro Santos
Paulo Ferreira
Tiago Damas
Paulo Martins (1 golo)
João Prioste
Ricardo Salgueiro (1 golo)
João Matos
Ricardo Negrinho
João Segundo
Inaki Jovani

Tenho que deixar aqui uma palavrinha para os apoiantes que compareceram ao jogo e deram o apoio à equipa do ISEGI, poucos mas bons.

P.S. Tenho também que referir, que com este post, este blog chegou ao post 69. Quem quiser pôr post neste blog, manda um email para aeisegi, que logo trataremos de tudo para, também tu, comentares...

Sem comentários: