terça-feira, dezembro 14, 2004

Primeira vitória

E já está feito o primeiro resultado positivo em futebol 11, nesta época. Não começamos muito bem, mas conseguimos dar a volta por cima. Começamos a perder com um golo na própria baliza marcado pelo Pedro, na sequência de um canto. Mas depois através de uma grande penalidade sofrida pelo João Paulo, superiormente bem marcada por Ricardo, conseguimos fazer o empate. Nunca baixamos os braços e fomos atrás do prejuizo e na sequência de um lance de um para um, João, faz a finta e faz um remate forte e colocado, não dando hipotese de defesa ao guarda-redes.
Na segunda parte, começamos a gerir o resultado, resultado esse que poderia ter sido dilatado em rápidos contra-ataques que não foram concretizados. Ainda sofremos uma pressão final por parte do adversário, mas nunca chegou a incomodar psicologicamente a nossa equipa.
Fica a vitória por 2-1 e a promessa que no próximo jogo, já na quinta-feira dia 16, iremos dar o nosso melhor, ou seja a vitória, frente à FCSH. Um derby entre duas faculdades da Universidade Nova de Lisboa.

Espero também que apareça apoiantes para ver o nosso jogo na quinta, pois o publico que teve presente hoje incentivou e muito a nossa equipa e pelos vistos era isso que precisavamos para conseguir a vitória... ou então não...
Mas mesmo assim, apareçam, pois é sempre bom jogar com publico do que jogar sem ninguem a ver.

Sem comentários: