segunda-feira, janeiro 10, 2005

Mais uma derrota em futsal

Hoje tivemos mais uma derrota em futsal, no pavilhão anexo ao pavilhão 1 sofremos por 6-3 mais uma derrota que nos coloca numa posição um pouco difícil em relação aos nossos objectivos, que são evitar ir aos play-off para ver quem desce. Para já ainda não é impossível fazer isso, mas torna-se cada vez mais complicado.
Não posso deixar de agradecer à pessoa que foi apoiar-nos no jogo de hoje, visto que mais ninguém aparecer para apoiar a nossa equipa. Eu tenho a noção que muitas pessoas andam no ISEGI só por andar, pois nunca as vejo em lado nenhum a não ser no ISEGI e mesmo aí, vejo-as poucas vezes.
Tenho mesmo uma crítica a fazer a muitos alunos do ISEGI, eles não se preocupam com o que o ISEGI faz e não tou só a falar do desporto, pois já há algum tempo, houve na FIL uma feira onde teve presente o ISEGI e quase ninguém apareceu por lá. Por favor, não é só a Econometria e a Estatística Matemática que nos dão conhecimento.
Já me desviei do meu raciocínio sobre o jogo, mas esta crítica já há muito que andava atravessada...
Em relação ao jogo, entramos mal e sofremos a derrota muito devido a isso e a alguns erros cometidos por nós. Agora já tá feito e temos que pensar em ganhar os últimos dois jogos que faltam.
Força ISEGI.

Sem comentários: