quinta-feira, janeiro 20, 2005

Mais uma vitória em futsal

Já passou mais de 12h desde o jogo de ontem, frente ao ISEG em que nossa equipa do ISEGI, com um apoio numeroso nas bancadas (2 pessoas), ganhou por 8-4 num jogo emotivo e impróprio para cardiacos. Num jogo que começou da pior maneira para a nossa equipa, entrámos a perder por 2 golos, mas tou 3 golos do Nuno Oliveira, ficamos na frente, mas ainda antes do intervalo, voltámos a sofrer mais um golo e assim chegámos ao intervalo com um empate a 3 golos para cada lado. A segunda parte entrámos melhor e conseguimos marcar um golo, outra vez da autoria do Nuno e passámos para a frente do marcador, situação que não durou muito tempo, pois o ISEG voltou a empatar, 4-4. Com o resultado assim e com mais de metade da segunda parte para se jogar, tinhámos que marcar, pois a vitória tinha que ser nossa, mas tinha que ser planeado, pois com uma derrota neste jogo, podiamos dizer adeus à qualificação à fase final. Mas mesmo assim, o nosso golo apareceu bem mais depressa que pensávamos e ainda com metade da segunda parte para se realizar, passámos para a frente do marcador com o 5º golo, marcado pelo João Prioste. A partir deste golo, começamos a defender e o ISEG, mesmo com o guarda-redes avançado, nunca conseguiu perturbar a nossa defesa e o guarda-redes João Inez e nem conseguiram anular os nossos golos em contra ataque, golos esses que foram surgindo naturalmente, primeiro por Paulo Ferreira, depois por Paulo Martins e no fim por João Segundo. No fim, 8-4 para o ISEGI, uma vitória folgada, que não espelha o domínio do jogo dentro de campo, mas como quem marca mais, ganha, a vitória ficou para nós.
Os jogadores que participaram neste jogo foram:
João Inez (1)
Ricardo Salgueiro (10)
Paulo Martins (20) - 1 golo
Paulo Ferreira (15) - 1 golo
Ricardo Negrinho (2)
João Segundo (16) - 1 golo
Nuno Oliveira (9) - 4 golos
João Prioste (17) - 1 golo
António Botelho (4)
O "orquestrador" desta equipa foi o Pedro Seixas que soube explorar bem os pontos fracos do adversário, pondo toda a sua experiência e conhecimento em pratica.
Tenho que deixar também uma palavra para os dois espectadores que estiveram a ver o jogo, Vitor Ferreira e João Matias, que nunca deixaram de acreditar e apoiar a equipa, mesmo quando não tivemos na frente.

A todos um forte abraço...

Sem comentários: