terça-feira, março 01, 2005

Já está perto

Ainda não passaram muitas horas desde que acabou mais um jogo de futsal entre o ISEGI e Farmácia. Jogo esse que resultou numa merecida vitória por parte do ISEGI por 2-1. Um resultado escasso, muito por causa de uma excelente exibição do guarda-redes adversário, se calhar com algumas vitaminas criadas na última aula do mesmo.
Foi um jogo dominado do princípio ao fim pela nossa equipa, que sabia o que tinha que fazer, marcar um golo. Esse golo surgiu ainda na primeira parte, marcado pelo Bruno Trigo, depois do guarda-redes adversário ter defendido tudo o que conseguiu. Na segunda parte, com um golo de vantagem, entramos para gerir e se possivel, marcar mais golos, coisa que voltou a acontecer mais ao menos a meio da segunda parte, desta vez marcado pelo Paulo Ferreira na sequência de um canto. A partir daí foi gerir o resultado, mas mesmo perto do fim ainda sofremos um golo, marcado na própria baliza pelo Paulo Ferreira. Pouco depois acabou o jogo.
Fica aqui a equipa que teve neste jogo.

Pedro Santos
Ricardo Negrinho
Ricardo Salgueiro
João Segundo
Nuno Oliveira
João Inez
Bruno Trigo
Tiago Damas
António Botelho
Paulo Ferreira
João Prioste
Paulo Martins
T. Pedro Seixas
Fico ainda de fora o Pedro Pinto, por excesso de jogadores.

Haverá ainda mais um jogo de futsal esta semana, na próxima sexta-feira, às 19h, contra a equipa do Técnico.

Vai haver ainda também dois jogos de futebol 11, um na próxima quinta-feira, 3 de Março, às 14h30, no Relvado Sintéctico 3 e um no dia 8 de Março, às 16h no Relvado 6. Todos os jogos são em campos no Estádio Universitário.

Venham apoiar a vossa universidade.

Sem comentários: