segunda-feira, novembro 26, 2007

Eleições da AEISEGI (2)

Mais uma vez, venho ter que dar explicações por um acontecimento que devia correr de forma normal e sem grandes tumultos, o que não tem acontecido.
A AEISEGI, através do seu presidente da direcção pediu eleições antecipadas porque para além dos problemas familiares que neste momento o presidente atravessa, o mesmo tem agora a acumulação de outros cargos em órgãos sociais de outras associações representativas do mundo universitário, tanto em Lisboa como na Universidade Nova de Lisboa, ficando assim reduzido o seu tempo para se dedicar da melhor forma, com muito trabalho e dedicação, a cada uma destas situações. Estes factos aliados ao facto da AEISEGI ter alguns elementos que já terminaram o seu curso, a sua direcção decidiu que a melhor forma da continuação do trabalho da associação de estudantes seria através das eleições, onde todos os alunos poderiam decidir o que querem para AEISEGI.
Assim espero que este acto eleitoral decorra de forma normal e que se deixem de atacar as pessoas que durante muito tempo se dedicaram de corpo e alma à AEISEGI, prejudicando muitas vezes as suas vidas académicas e pessoais.
O Presidente da Direcção:
Ricardo Salgueiro

Sem comentários: